Esta rapariga sonha ser uma «Madona ,Cindy Louper ou Pink»todas de uma só vez.
Falo de uma menina chamada KATY PERRY filha de pastores evangélicos, A qual começou cedo a cantar num coro gospel e cedo deve ter percebido que esse não seria o seu caminho . No passado lançou alguns singles sem sucesso para a história e em 2008 salta para a ribalta dos holofotes da fama, à conta do pouco católico "One Of The Boys", com singles polémicos como 'Ur So Gay', 'Hot and Cold' e, sobretudo, 'I Kissed A Girl' os quais lhe abriram caminho pa
.jpg)
De língua afiada, Katy tudo faz para chamar a atenção e na sua estreia musical, tecida numa manta de retalhos rock, electro-pop e até funk, desfia as problemáticas típicas da adolescência, sempre com cuidado, para não espantar a freguesia que a rodeia .
Embora seja, de certa forma, ofuscada por toda esta produção exagerada, que não apresenta nada de realmente novo e torna "One Of The Boys" numa espécie de híbrido entre Alanis Morissette e Britney Spears, esta resposta americana a Lily Allen acaba por marcar, acima de tudo, por ter uma voz e poder interpretativo acima da média, conseguindo atribuir as suas musicas muita cor , uma brisa de frescura e muito sentido de humor, algo que pouco se tem visto nos últimos anos, dentro do universo pop. Madonna já a elogiou-a, e Perez Hilton fez o mesmo, meio mundo e a MTV estão aos seus pés. Katy Perry tem bons motivos para se sentir a rapariga mais sortuda da sua cidade. O futuro esse é uma incógnita .