domingo, 14 de setembro de 2008

Glenn Mederios - nothing gonna change my love for you


Glenn Medeiros - nothing gonna change my love for you


Glenn Alan Medeiros é um cantor e compositor dos Estados Unidos nasceu em 24 de julho de 1970 numa ilha do Havai chamada Kaua'i, mais precisamente na cidade de Lihue. Os pais são de ascendência Portuguesa .
Glenn entrou para o mundo da fama musical internacional ao cantar a balada Nothing's Gonna Change My Love For You, composta pelo carismático George Benson.A história desta música começa quando Glenn, que na altura tem apenas 16 anos de idade, participa num concurso para jovens talentos para a musica das escolas do Havai (onde ele vivia), evento organizado por uma estação de rádio. O concurso chamava-se Brown Bags To Stardom e Glenn entrou e venceu-o. Levou para casa 500 dólares e ainda uma oportunidade de gravar a canção em estúdio. Entrou em estúdio gravou e venceu , pois a música conseguiu a segunda posição no Top 100 da Billboard, no ano de 1987 e fez parte da banda sonora internacional da novela Mandala, exibida pela Rede Globo. Um êxito que o levou a fazer duetos com Ray Parker Jr. e Bobby Brown. Depois desse hit não mais conseguiu outro sucesso de referencia.Uma musica que também era uma com passagem ''obrigatória'' na altura nas emissões da «ROL» de Creixomil,sendo muito solicitado nos programas de discos pedidos .
Glenn Medeiros continua a gravar discos. O seu último álbum chama-se Me (2003) e só está disponível no seu site oficial« www.g-medeiros.com». Paralelamente, e preparando um futuro,conseguiu concluir em 2004 o Mestrado em Educação Especial.Actualmente dá aulas de música em colégios dos Estados Unidos .

. . . . . . .
Aqui fica a tradução da letra deste tema-"Nothing’s Gonna Change My Love For You ''

. . . . . . .

Se eu tivesse de viver minha vida sem você perto de mim

os dias seriam todos vazios

as noites pareceriam tão longas

você vê, para sempre, oh tão claramente

talvez eu tenha me apaixonado antes

mas nunca senti isto tão forte

nossos sonhos são jovens e ambos sabemos

que eles nos levarão onde quisermos ir

abrace-me agora, toque-me agora

não quero viver sem você

(refrão)

Nada vai mudar meu amor por você

você já deveria saber, a esta altura, o quanto eu te amo

de uma coisa você pode ter certeza

eu nunca pedi mais que o seu amor

você já deveria saber, a esta altura, o quanto eu te amo

você já deveria saber o quanto eu te amo

você quer mudar toda a minha vida

mas nada vai mudar o meu amor por você

Se a estrada à frente não for fácil

nosso amor mostrará um amor para nós

como a estrela guia

estarei lá por você se você precisar de mim

você não precisa mudar nada

te amo exatamente do jeito que você é

por isso venha comigo e compartilhe a vista

para sempre também

abrace-me agora, toque-me agora

eu não quero viver sem você

(repete refrão)

.