terça-feira, 5 de agosto de 2008

''UMA CURIOSIDADE CARA ''


Quando por uma curiosidade não se consegue resistir perante as privacidades « online »de um/uma colega de trabalho , pode-se vir a ter de pagar uma factura um pouco alta se optarmos por esse caminho ,foi isso que aconteceu a um cidadão Espanhol que foi condenado a dois anos de prisão por ver o e-mail de colega de trabalho .

-''''Um juiz espanhol condenou a dois anos e dois meses de prisão um homem que entregou à cunhada do seu colega de trabalho cópias de vários e-mails, alguns deles com conteúdo íntimo, escreve hoje o El Mundo .
Na sentença, o juiz considera que o arguido cometeu um delito de «revelação de segredos relativos à vida íntima», embora não considere provado que tenha sido o arguido a extrair informação da caixa de correio electrónico.
A sentença, que poderá agora ser alvo de recurso, condena ainda o arguido a uma multa de 3240 euros e uma indemnização de quatro mil euros para o queixoso. O arguido negou perante o juiz ter extraído os e-mails do colega e insinuou que poderia ter sido outra colega de trabalho-''''.
''continua- aqui''
fonte jornal« sol online»

.